Feed

16 maio 2008

Meus brushes favoritos no Photoshop

O post de hoje é fora do CSS. Já fiz muito artigo.. he. Vou dar só uma pausa neles.


Esse artigo é uma lista dos meus brushes favoritos. Aqui eu coloquei só trinta e três, mas deve ter pelo menos uns 50. A maioria eu peguei no search do deviantART, e sempre que preciso de mais o primeiro lugar que eu visito é lá.


Se eu baixar novos eu posto aqui para vocês. ;)


Só mais uma coisa, esse artigo eu fiz para uma nova amiga que vive falando que não entende os artigos de CSS, Silvia: olha, tutorial não vai dar não, mas pelo menos uns brushes eu te recomendo!!!! ;)


Visitem a minina no deviantART dela (que tem montagens ótimas) e no seu blog.



                                                                




ps.: A maioria dos brushes são compatíveis só com as versões acima do Photoshop 7.



;)

Um comentário:

  1. Nó! Colocou ela (e eu) no paraíso com esse monte de brush! Certeza! :P

    ResponderExcluir