Feed

05 janeiro 2009

Novidades pra 2009



novidades

O primeiro post de 2009!!


Não estou no embalo ainda, e o final de 2008 foi muito corrido, por isso o blog ficou parado. Mas quando começamos fica bem mais fácil de continuar.


Primeiro falando das novidades: o projeto DKcell junto com o Daniel Kaiser vai ganhar novo design (eu que fiz xD), e é bem provável que façamos outros projetos juntos, incluindo o Tutorial Wordpress. Nele vou falar mais sobre design e templates. Lógico que surgindo outras oportunidades falarei, já que vou migrar o meu blog para a ferramenta.


Mudanças no layout do WDCSS, com a ajuda do Kaiser e do Richard Barros.


Nooovos amigos!! Apesar de não ser oficial, e deles mesmos não saberem (até agora), meus novos gurus SEO são o Fabio Ricotta, Frank Marcel e o Bruno Nassar do Mestre SEO (propagaaaandaa!!!!!), site que uso de referência há algum tempo. ;)


E mais um livrinho online para compartilhar. The Woork Handbook fala sobre design e programação web: CSS, Banco de Dados com PHP, Ajax, MooTools, Scriptaculous e outros frameworks JS, Blogger, Mídias Sociais como Twitter e Facebook e finaliza com algumas fontes. O autor é o Antônio Lupetti, e o pdf gratuito é baseado nos artigos que ele escreve no blog Woork. Download em pdf.


Acho que é isso! Bom 2009 pra todos nós!


Img by: Jyn Meyer



;)

3 comentários:

  1. E aí Cleo! Vc é uma figura e tanto que conhecemos no final do ano. A cada dia nos divertimos mais ainda trocando idéias no Twitter. Continue assim e venha nos churrascos aqui em casa. Um abração!

    ResponderExcluir
  2. bacana o livro pdf. vlw pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Ei cleo !
    ah, nao li o livro mas cliquei em todas referencias que voce faz no blog ! :)
    expandir o circulo social !

    beijao cleo!

    ResponderExcluir